segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meio assim, assim...

"Não é que eu gosto de ficar sozinho. Tampouco sinto prazer algum na solidão. É só que amo muito todo mundo, e ninguém merece ter alguém com meu jeito do lado a todo instante.
Minha inconstância fere e confunde todos que me cercam, e sinceramente, não aguento mais sentir culpa por fazer dos outros pouco, mesmo os que já não são nada.
Por isso prefiro ficar quietinho, sentado no canto, sem ninguém perto.
O único luxo que me permito é ter a reflexão como companhia. Fico forçando epifania atrás de epifania pra tentar entender toda essa palhaçada que eu chamo de jeito de viver.
Um dia vou encontrar alguém tão indeciso e inseguro quanto eu, aí vou conseguir me encontrar.
Até lá, vou ficando só, só comigo e mais de mim."

Nenhum comentário: