sábado, 31 de dezembro de 2011

Uhuuu...última meia noite de 2011!!!

Daqui a pouco a gente zera os ponteiros, enche o peito de ar, a mente de expectativas e o coração de esperanças!



Mas quando olho os últimos 364 dias, agradeço as novas pessoas e emoções que entraram na minha vida (e que mesmo por pouco tempo, me fizeram bem de alguma forma) e as que definitivamente saíram (e sinceramente em sua maioria, não fazem nenhuma falta)!


Peço desculpas aos que desagradei,... agradeço a atenção dos que me admiraram (mesmo que a forma de demonstrar, tal admiração tenha sido meio tortinha) e peço paz aos corações (de preferência, com menos conversa fiada)!


A Deus, o comandante da minha história, agradeço pela irmã maravilhosa que tenho, afilhadas mais lindas e amadas e por ter nascido da melhor mãe do mundo! Obrigada pela saúde impecável concedida a mim e a minha família e pelo carinho com que tratou todos os meus amigos...prometo me esforçar para ser cada vez mais, merecedora de tudo que tenho! Peço que continue cuidando de meu Papy aí em cima e prometo a mim mesmo que farei de cada momento da minha vida nos próximos 365 dias o melhor possível!!!


Tá bom, né? Para o próximo ano? Sem planos, sem promessas...meu único compromisso é viver BEM a vida...com ética, alegria e leveza para que sempre tenha uma bela história para contar!!!
 

Nenhum comentário: