segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nossa a make ficou tão boa que vou fazer umas fotos...quem nunca?


Então, vamos parar de falar que a gente tá sozinho por opção? Mentira gente...mentira total!
Várias amigas e amigos sozinhos na multidão, ou até mesmo sozinhos com companhia...vontade de montar eu mesma os casais, sou boa nisso! Certeza que muita coisa daria super certo! Tá bom, eu poderia cometer alguns enganos, as vezes me engano até na quantidade de corretivo, mas aí a gente tentava de novo no dia seguinte, como já faz hoje.

Ouço coisas do tipo "eu não tô mais procurando" ou "eu não ligo mais" ou ainda (essa é a melhor!) "não nasci pra isso" e fico me perguntando: Oi? Como? Vamos colocar o fone da verdade e entender didaticamente o que foi dito?
Eu não estou mais procurando = desisti de caçar borboletas pra ficar na barriga, vou troca-las por grilos na cabeça mesmo...tipo sai de casa pra ir no japa, tava cheio parei no Mac Donalds? Não!   
Eu não ligo mais é muito boa...tipo quando Deus quiser Caio Castro desiste de ser ator, vira entregador de pizza e vem aqui em casa sábado a noite (porque também não saio mais pra 'procurar')! Se ele não vier? Tanto faz...fico com 'Zorra Total'! Aliás meninas, parem já com essa tática cafona do discurso da vovó de que se eu falar que não quero o amor vem tá? Não funciona real (já tentei...kkkk)!
Agora a melhor de todas é dizer que não nasceu pra isso! Essa é campeã! Fico imaginando Papai do Céu criando a gente e separando tipo loja de departamentos, sabe? Essa serve pra amar, essa não...para!
Fato é que todo mundo quer alguém, só que a gente não tá se encontrando!

Acho que a vida amorosa da nossa geração é o pique esconde mais bem bolado e duradouro do Universo! Uma procura na Lapa quando o outro tá em casa, procurando a outra que tá em Minas, pensando no outro que foi pra NY...enfim!

Talvez a gente tenha também um excesso de expectativas e regras demais, ai concordo...várias vezes me peguei analisando (tipo ficha de casamento) um boy que fiquei duas ou três vezes, minutos depois me perguntando ALÔÔÔ...PRRRRA QUÊÊÊ? E se ele fizer o mesmo? As chances de nossas regras e expectativas serem as mesmas são menores do que a probabilidade do mesmo ganhador, acertar a mega sena duas vezes na mesma casa lotérica, ou seja, desiste Alice!

Pra concluir, acho mesmo que a gente podia entrar de cabeça nessa vibe digital e andar com hastags tatuadas dizendo exatamente o que esperamos das pessoas para facilitar a busca sabe? Tipo #lindo , #fiel , #rico . #seilá ... ia simplificar bastante a vida!

Agora enquanto a gente não resolve esse dilema, minha sugestão é continuar tentando...no dia que a maquiagem não sair boa, aposta no sorriso e na atitude e se joga, mas não joga o dia fora!
E quando encontrar a maquiagem certa garota, aproveita...tira várias fotos, ri do sol, da chuva e (principalmente) de si mesma...o que importa não é se o tom do corretivo que você passou deu certo pra disfarçar as olheiras e sim se o brilho no olhar disfarçou a maquiagem que hoje deixou a desejar! 

#vamosamar #maisamorporfavor #amorpratodomundo #borreobatom #nãoborreorimel #boraviver #conselhopravida #mundocomhastags #lêemeconta

Nenhum comentário: