sábado, 17 de dezembro de 2011

"É parte da cura o desejo de ser curado."

Caraca, muito, mas muito bom escrever aqui hoje!

Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, pois uma guerreira linda e iluminada, venceu uma dura batalha!
Quem disse que o câncer não tem cura? Tem sim! A Paty venceu! Com todo o amor e a fé que ela (muitas vezes involuntariamente moveu em torno de si própria) a guerra foi vencida!
Mas acima de tudo, preciso dizer que o amor, a fé e certeza inabalável de todos que cercavam a situação, foram componentes insubstituíveis para a vitória!
Quantas vezes e quantas pessoas, sorriram com o coração apertado e rezaram muito, muito, muito pra isso tudo acabar?
Uma mãe guerreira que sempre estava lá...quietinha, por perto! Uma irmã dura na queda que controlava a todos e mesmo assim cuidava com doçura da Paty (mesmo que em alguns momentos lhe fosse dada a difícil incumbência de ser o "leão da Chácara") e cunhado-irmão, que adotou e ama a essas três pessoas com toda força da palavra família! Além disso, vários amigos...féis (de perto ou de longe, alguns até de muito longe) que ligavam, mandavam recados, faziam homenagens, rezavam, se uniam para manter nossa Paty sempre sorrindo! E assim foi durante todo o tratamento!
Acho qur ela não imagina o vazio que deixou em nossas vidas durante esses amargos meses...nossa! Dói só de pensar...e quantas vezes o silêncio não foi para esconder nossas estúpidas fragilidades!
Enfim, hoje tô muito feliz! Estamos todos! Nossa amiga (e meu presentinho) está curada! Vai ter ainda mais motivos (como se ela precisasse de algum) para sorrir!
E isso tudo é só para dizer que cada vez confio mais em Deus e tenho mais a agradecer!

video

Nenhum comentário: