quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leve!!!

Como a gente explica uma fase da vida em que trabalhamos horrores, coração tá vago de pai e mãe, alguns kgs a mais, a conta bancária tá lisa e a gente tá leve?

Tô assim, em um momento de paz interior tamanha, que as "faltas" que a vida me trás não superam a felicidade comigo mesmo!

Acho que é isso que chamamos de felicidade, né? Para brindar este momento, vou postar uma música antiga, mas que retrata o que estou sentindo e me dá vontade de sair dançando...

Um comentário:

Paty disse...

Amiga eu amo essa música também!! Eu estou passando em alguns momentos por uma carência absurda, acho que é porque estou longe de vocês, mesmo vocês estando sempre presentes por telefone ou mensagens. Não vejo a hora de ficar curada e poder sairmos para dançar muito e nos divertir como em todas as nossas noitadas. Um grande beijo.