domingo, 26 de junho de 2011

Obrigada!

Hoje fui fazer uma montagem fotográfica para minha grande amiga Paty Pontes e me deparei com registro de vários momentos já vividos!

Uns ótimos, outros nem tanto...pessoas fantástica que cruzaram meu caminho, outras nem tanto...rs

Enfim, fica cada vez mais claro para mim o quanto o ser humano é adaptável e regenerativo e é nisso que confio cada vez mais! 

Por falar em confiança...sim eu ainda acredito no ser humano! Não com a mesma pureza de alguns anos atrás (afinal, a vida ensina), mas sei que tudo que passamos tem uma explicação e nem uma picada de mosquito nos é dada em vão! Se não entendermos aqui, fica pra nossa próxima "passagem"! Mas na boa, no dia que eu não puder mais contar a um amigo uma vitória ou aflição... as coisas perderão o sentido!

Como digo sempre, tem um cara lá em cima cuidando de tudo (obá, dizem que ele protege os inocentes...) e tô com ele para o que der e vier!

Sendo assim, só me resta agradecer a vida todos os dias!

Como não consegui postar o vídeo que gostaria, coloquei o link...bela canção, vale a pena!

Nenhum comentário: